28/05/2024
Região

Prefeitura de SFI realiza mutirão de atualização cadastral com moradores das casas populares de Barra

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Setor de Habitação da Secretaria de Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), promoveu um mutirão com assistentes sociais para atualização de dados das famílias beneficiárias das casas populares, em Barra do Itabapoana. A ação aconteceu no Colégio Estadual Ana Nunes, na segunda (24) e terça-feira (25), das 9h às 15h.

“Nosso objetivo é conhecer de perto a realidade e a carência desses moradores. As famílias em situação de vulnerabilidade social serão encaminhadas ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) para concessão de benefícios eventuais, como cesta básica, conforme necessidade”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Quem não conseguiu realizar a atualização durante o mutirão deve procurar o Cras de Praça João Pessoa ou a sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h. É preciso levar cópias de CPF, RG, comprovante de residência atualizado e documento de comprovação de propriedade do imóvel.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *