Polícia Militar prende quatro com arsenal de armas e munições de grosso calibre em SFI - Tribuna NF

Polícia Militar prende quatro com arsenal de armas e munições de grosso calibre em SFI

No início da tarde desta quinta-feira, 27, em incursão entre a Praia de Guaxindiba e a Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, a Polícia Militar prendeu quatro elementos e apreendeu com eles uma arsenal de armas e munições, incluindo armamento de grosso calibre como um fuzil e uma submetralhadora. Drogas também foram apreendidas na ocorrência, que foi conduzida pela equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia, com apoio do RAS da Ilha dos Mineiros.

No momento em que chegou naquela comunidade, os policiais se depararam com elemento em fuga com arma em punho. Após buscas no local foi encontrado o vasto material e presos quatro pessoas.

Foram apreendidos um fuzil calibre 556 da marca Colt, uma submetralhadora, uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, uma pistola Taurus calibre 380, uma granada de fabricação caseira, três carregadores calibre 556, dois carregadores de nove milímetros de submetralhadora, um carregador de calibre 380, um carregador de calibre 9 milímetros, 106 munições de fuzil 556, 117 munições de calibre 380, 94 Munições de 9 milímetros, 56 Munições de calibre 38, duas toucas ninja, três rádios de comunicação, uma base de carregador de rádio, um color jet, R$380,00 em espécie, 112 papelotes de cocaína e 21 pedras de crack.

Fonte: VNotícia

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *