Por unanimidade, TCE aprova contas do último ano do governo Rosinha Garotinho

Por unanimidade, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado aprovaram as contas de gestão do último ano do governo Rosinha Garotinho. A reviravolta aconteceu na sessão desta quarta-feira (20).

“…pela emissão de PARECER PRÉVIO FAVORÁVEL à aprovação das contas de gestão do Chefe do Poder Executivo do Município de Campos dos Goytacazes, Senhora Rosangela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, que atuou como ordenador de despesas no exercício de 2016”, votou a conselheira Marianna Montebello Willeman, que foi seguida pelos demais conselheiros.

A nova decisão do TCE também será enviado ao Presidente da Câmara Municipal.

“…pela COMUNICAÇÃO ao Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, para que tenha ciência quanto à emissão do presente parecer prévio, com o registro de que a íntegra dos autos se encontra disponível no sítio eletrônico desta Corte de Contas.”, diz o parecer.

Em fevereiro, à Câmara Municipal anulou a decisão anterior que havia reprovado as contas. A reviravolta no Tribunal de Contas reafirma a posição de um novo julgamento no legislativo.

Confira a decisão: TCE aprovação contas de Rosinha 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *