28/05/2024
Campos

População aprova obras realizadas na Baixada Campista

Durante visita do Prefeito Wladimir Garotinho, neste sábado, na Baixada Campista, munícipes avaliam os trabalhos realizados.

“Tenho visto muitas obras em todo lugar de Campos por onde passo. Mas aqui em Baixa Grande posso afirmar que está sendo muito importante, porque desde que a maior parte das ruas foram calçadas, há mais de 20 anos, nunca foram consertadas. Tá bom porque tá empregando muita gente e melhorando muito as ruas”, declarou o morador Antônio Sebastião Ribeiro Neto

“A obra que refaz o calçamento vai beneficiar moradores de Baixa Grande e Babosa, porque a Avenida prossegue pela estrada e muita gente das localidades passa por aqui”, acrescenta Antônio Sebastião.

“A obra está sendo feita da melhor forma possível e já eliminou vários pontos de alagamentos nas ruas que já ficaram prontas”, contou o morador José Neto, o Netinho da Baixada que agradeceu ao prefeito pelas obras e conversou sobre demandas que estão em atendimento, como a construção da creche escola que ampliará número de vagas para crianças pequenas e do ensino fundamental.

A moradora Lúcia Helena dos Anjos falou que as obras já passaram pelo teste da chuva.

“As ruas aqui ficaram sem obras muitos anos. Então, temos que reconhecer a importância dessas obras. As ruas ficavam alagadas mas agora, com as obras, já passaram pelo teste, porque choveu e não alagaram,”, declarou Lúcia Helena.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *