Prova para escolha dos Conselheiros Tutelares da gestão será neste domingo - Tribuna NF

Prova para escolha dos Conselheiros Tutelares da gestão será neste domingo

A prova eliminatória do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para a gestão 2023/2027 terá duração de quatro horas e acontecerá no dia 30 de julho de 2023, das 9h às 13h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Centro, em Campos.

Os temas para a avaliação já estão previstos no Conteúdo Programático do Edital do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA). A prova, composta por 50 questões, valendo 2,0 pontos cada uma, foi elaborada com abordagem nos assuntos pré-definidos e divulgados, já as questões terão quatro opções alternativas, considerando apenas uma resposta correta.

Após aplicação das provas, o candidato poderá acessar o gabarito oficial através do site da banca organizadora no dia primeiro de agosto do mesmo ano. Como determinado em edital, o prazo para recursos contra o gabarito preliminar será terá início no mesmo dia (1º) e término no dia seguinte (02). Já a divulgação do gabarito oficial, considerando as avaliações dos recursos, será no dia 07 de agosto. Após os processos já previstos e finalizados, será divulgado o resultado final dos candidatos habilitados a participarem do processo eleitoral no dia 10 de agosto, também no site da banca organizadora.

Para acessar as informações sobre a aplicação da prova e as demais publicações em relação aos gabaritos ou processo de escolha dos membros, a empresa organizadora disponibiliza o seguinte link: https://processodeescolhact2023.com

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *