Francimara se reúne com o governador no Palácio Guanabara

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve reunida com o governador em exercício Cláudio Castro, reivindicando diversas demandas para o município. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (8), no Palácio Guanabara, sede oficial do Governo do Estado.

“Na oportunidade, solicitamos a doação de viaturas e equipamentos para a implantação da nova Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil de SFI; a construção da rotatória na RJ-224, na altura da Praça dos Três Poderes, para que possamos inaugurar a rodoviária do Centro da cidade; equipamentos para a saúde do município, como mamógrafo, entre outros”, informou a prefeita.

Já para Santa Clara, Francimara pediu apoio do Estado, a fim de executar o projeto de drenagem da localidade, além da retomada do projeto para execução das obras de revitalização da orla.

“Também reforçamos a necessidade da instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros no nosso município para que tenhamos um atendimento mais ágil e eficiente em casos de acidentes de trânsito com vítimas presas às ferragens, combate a incêndios, entre outros serviços importantes”, ressaltou.

O governador sinalizou que estará visitando o município no mês de março, destacando a sensibilidade da prefeita em ter concluído todas as obras em parceria com o Governo do Estado de gestões anteriores que estavam abandonadas em SFI.

Participaram ainda da visita o deputado federal Aureo Ribeiro, o ex-prefeito e marido da prefeita Frederico Barbosa Lemos, o assessor de Gabinete Augusto Alves, e o presidente do Conselho de Segurança em SFI, Romário Bernardo.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *