CDL é quem vai decidir sobre a emenda da taxa da procissão do governo Rafael Diniz

Opinião:

Segundo o procurador do prefeito Rafael Diniz, José Paes Neto, em pronunciamento pela internet, esclareceu que a emenda da taxa da procissão está sendo discutindo com o clube de diretores lojistas, Leia-se Joilson do Super Bom.

Segundo Paes, a tese central da reunião com a CDL diz respeito ao pleito dos incorporadores. Esse tema estaria relacionado com o ITBI, não tendo feito qualquer referência à taxa da procissão e dos demais eventos que passam a ser tributados pelo município. Não há notícia de convite aos demais seguimentos da sociedade, como padres e pastores etc. A cidade não pode ser reduzida aos interesses de Joilson do Super Bom ou dos empresários que compõem o CDL.

 No vídeo o procurador diz que ele tem muito problema, que é muito estudioso e estudou na UERJ. Com todo respeito a UERJ, mas os cursos jurídicos de Campos não perdem nada para aquela instituição de ensino de Campos, principalmente da faculdade de direito, vários magistrados, promotores, defensores que alcançaram os cargos mediante concurso público, sendo alguns deles até destaque nacional.

Naquele depoimento restou claro o cansaço do servidor e até mesmo incompreensível porque o prefeito da cidade não fez qualquer pronunciamento a respeito dessa mensagem, até porque foi ele o eleito prefeito da cidade inobstante a competência do atual procurador, aluno da UERJ.

Reclama ainda que estaria a conduzir debate com político. Nesse ponto cumpre esclarecer que é de domínio público que Joilson do Super Bom, presidente do CDL, é pré-candidato a prefeito em 2020, já estando a comparecer eventos com autoridades políticas, comportando-se como pré-candidato, o que é um direito legítimo dele.

O certo é que a emenda da taxa da procissão e dos demais eventos deve ser retirada do poder legislativo pelo poder executivo.

Um comentário em “CDL é quem vai decidir sobre a emenda da taxa da procissão do governo Rafael Diniz

  • 10 de junho de 2018 em 00:39
    Permalink

    É isso aí . Tem que retirar mesmo. O povo não vai deixar passar isso.
    Esse governo está tonto . Não sabe p que faz . Só doideira e tem que voltar atrás . Qto ao dono do super bom prefeito ? Só se o povo de Campos tiver louco. Errar mais uma vez com esses caras neoliberais extremo .

    Resposta

De sua opinião