Cadastramento de professores de Campos para bilhetagem eletrônica continua na próxima segunda

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) prossegue na próxima segunda-feira (22) com o cadastramento de professores no sistema de bilhetagem eletrônica, do novo modelo de transporte de Campos. O processo começou na quarta-feira (17) e já realizou mais de 350 atendimentos. O número corresponde a aproximadamente 10% do quantitativo de profissionais de ensino em salas de aula.

Apesar do bom percentual, Nelson Goulart, diretor de Processamento de Dados, Estatística e Matrícula, alerta para alguns cuidados com a documentação. “É importante que os professores venham com todos os documentos solicitados para fazer o cadastro. Tivemos algumas pessoas que se confundiram, esqueceram algumas cópias e estamos sempre à disposição auxiliando nesses casos. Em outros, precisamos de mais atenção a fim de evitar transtornos no atendimento”, destacou.

Para se cadastrar é necessário que o educador compareça à sede da Smece com as cópias dos dois últimos contracheques, comprovante de residência atualizados e uma foto 3×4 (fundo branco). O prazo de garantia às gratuidades acontece até o dia 2 de agosto, conforme consta no cronograma, estabelecido em ordem alfabética.

Os alunos das escolas municipais não precisam comparecer à secretaria. A entrega dos bilhetes será efetuada nas escolas após o processo interno de deferimento de dados dos estudantes ao Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

Fonte: Supcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: