Subsecretaria de Posturas realizará neste final de semana Operação “Apito Final”

A Subsecretaria de Posturas realizará neste final de semana a Operação “Apito Final”, com o objetivo de combater aglomeração nos campos de futebol do município. De acordo com o Decreto n°138/2021, é proibido a prática de esportes coletivos ao ar livre.

Segundo o subsecretário de Posturas, Jackson Souza, geralmente no feriado do Dia do Trabalhador a população costuma montar times de futebol e competir, mas este ano, devido à pandemia e os decretos que impedem práticas esportivas ou qualquer tipo de aglomeração, estas atividades não poderão acontecer.

“Neste sábado e domingo iremos fiscalizar todos os campos de futebol do município com o intuito de coibir os torneios que, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, é de praxe a população se reunir e iremos alertar e proibir esse tipo de evento para o cumprimento dos decretos”, declarou Jackson.

Ainda de acordo com o subsecretário da pasta, a população pode colaborar e denunciar, através do canal de denúncias da Posturas, no número (22) 98168 3645.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *