Covid-19: prefeitura de SFI prossegue com higienização nas localidades

O trabalho de higienização de vias públicos e espaços com fluxo significativo de pessoas prosseguiu nesta sexta-feira (30) na localidade de Gargaú. Esta é mais uma das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) implementadas pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

“Iniciamos na última segunda-feira (26), nas imediações da Clínica da Família Germano Barros Delgado e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ribeiro da Silva Filho. No mesmo dia, passamos pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, contemplando todo o Centro”, destacou o secretário municipal de Administração, Erbson Gomes. Ele pontuou que a ação também envolve as secretarias de Administração, de Educação e Cultura e de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, além da Defesa Civil. A Empresa Municipal de Trânsito também acompanha o trabalho, atuando no controle de tráfego.

A higienização, que também já passou por Guaxindiba, Sossego e Santa Clara, conta com uma equipe composta por caminhão-pipa e agentes com pulverizadores.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos afirma que “os trabalhos ocorrem aos poucos, garantindo que seja bem executado e atinja seu objetivo”. Ela ressalta que nas próximas semanas, mais localidades receberão a ação. Confira as demais rotas:

– Rota 2: Floresta, Imburi, Morro Alegre e Santa Rita.

– Rota 3: Volta Redonda, Bom Jardim, Ponto de Cacimbas, Valão Seco e Praça João Pessoa.

– Rota 4: Bom Lugar, Travessão de Barra, Batelão e Barra do Itabapoana.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *