Renovação de Matrícula da rede municipal de Campos termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (29) o prazo de renovação de matrícula da rede municipal. O procedimento é obrigatório e deve ser realizado na própria unidade escolar. É preciso levar documento de identificação e de atualização de dados como endereço e telefone. Na segunda-feira (2), começa a pré-matrícula on-line para ingresso de novos estudantes. O prazo segue até o dia 13 de dezembro e é válido para todos os segmentos oferecidos pela rede municipal: creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 9º ano, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O calendário com todos os prazos, documentos necessários e critérios, pode ser encontrado na portaria publicada pela secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) no Diário Oficial (AQUI).

— É muito importante que os responsáveis fiquem atentos ao calendário de renovação da matrícula para que o estudante não corra o risco de perder sua vaga na unidade onde já estuda. Só após a renovação, teremos um quantitativo real de vagas disponíveis para serem ofertadas na pré-matrícula, para aqueles que pretendem estudar na rede municipal — ressalta o secretário de Educação, Brand Arenari.

Os resultados da pré-matrícula estão previstos para serem divulgados entre 6 e 17 de janeiro. As aulas começam em fevereiro.

Fonte: Supcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *