Prefeitura de Campos realiza Operação Tapa Buracos no Parque São Benedito e no Km 13

Nesta quarta-feira (08) a Prefeitura atuou no Parque São Benedito, onde a pavimentação em paralelos da Travessa Dr. Beda foi recuperada e, da mesma forma, a Estrada do Paraíso, via principal de escoamento do tráfego na localidade denominada Km 13, que também passou por reparos na pavimentação asfáltica.

Para recuperar as milhares de ruas e mais de 400km que ficaram sem manutenção por quatro anos, a atual gestão da Prefeitura de Campos criou cinco equipes operacionais na Secretaria de Obras e Infraestrutura para recuperar as ruas, avenidas e estradas vicinais asfaltadas na cidade e no interior.

Para recuperar as estradas vicinais pavimentadas em saibro ou terra, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, estabeleceu o Programa Estradas do Produtor com máquinas do Governo do Estado que atuam com outras equipes operacionais da Secretaria que estão trabalhando com afinco para tapar buracos e, também, recuperar trechos das estradas que, em diversos pontos, tiveram até mesmo a base danificada.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *