Prefeito Wladimir Garotinho faz visita surpresa ao Hospital Geral de Guarus

O prefeito Wladimir Garotinho fez uma visita surpresa ao Hospital Geral de Guarus (HGG), no final da tarde deste domingo (15). Ele percorreu os setores, conversou com equipe de plantão e deu atenção especial às pessoas que aguardavam atendimento. No sábado (14), 20 pacientes que estavam nos corredores do HGG foram transferidos para duas novas enfermarias criadas pela direção da unidade hospitalar.

“Estamos trabalhando com muito empenho e planejamento para oferecer um serviço de qualidade à população. Encontramos um quadro de total abandono na saúde e conquistamos avanços importantes nos primeiros meses do nosso governo. Os corredores vazios aqui no HGG, que também podem ser observados no Hospital Ferreira Machado, são fruto de um esforço de nossa equipe, envolvendo direção e funcionários. As condições eram sub-humanas e essas mudanças dão dignidade a quem mais precisa”, destacou o prefeito, ao lado dos vereadores Leon Gomes e Pastor Marcos Elias.

No último dia 6, feriado do Santíssimo Salvador, durante visita a Campos, o governador Cláudio Castro anunciou que a reforma geral do Hospital Geral de Guarus será custeada pelo Estado, atendendo solicitação do prefeito Wladimir Garotinho.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *