29/05/2024
Campos

Praça do Santíssimo Salvador com multidão no show de Caju pra Baixo

O pagode do grupo Caju pra Baixo deu o tom da noite deste sábado (5), na 371ª Festa do Santíssimo Salvador. Uma multidão cantou e dançou, curtindo cada música apresentada.

O prefeito Wladimir Garotinho assistiu ao show, junto da primeira-dama, Tassiana Oliveira. Os festejos do padroeiro do município terminam neste domingo (6), com o show de Adriana Arydes, às 21h.

João Pedro (voz), Maguzinho (voz, banjo e reco-reco) Ulrich Jonathan (tantan), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco) subiram ao palco dispostos a oferecer ao público um sábado inesquecível. Sucessos consagrados, como “Não dá pra ser feliz” e”Impossível Te Esquecer”, foram cantados pelo grande coral formado pelo público.

Hits de ostros grupos também marcaram o show, como “Meu Querubim”, de Os Travessos; “Desengano”, do Boka Loka e “Pura adrenalina”, de Belo.

Convidado, o prefeito cantou com os pagodeiros cariocas. A canção “Já é”, de Jorge Aragão foi a escolhida. Em seguida, uma grande roda de samba fez todo mundo dançar, ao som de clássicos de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara e outros mestres.

“Obrigado, Campos dos Goytacazes. Foi muito bom curtir essa festa tão tradicional, junto de vocês. Queremos voltar, em breve”, disse o cantor João Pedro.

DJ RITTER – Antes do show de Caju pra Baixo, o DJ Ritter animou o público, transformando a praça em um grande baile funk. O prefeito Wladimir assistiu a apresentação e, junto da primeira-dama, participou do momento em que o público usou os celulares para iluminar a “pista do baile”.

A 371ª Festa do Santíssimo Salvador tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio de diversas secretarias, capitaneadas pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *