Justiça determina apreensão de carro de R$ 4,3 milhões de titular do Flamengo
A Justiça do Rio ordenou a apreensão de um carro do meia Thiago Maia, do Flamengo. De acordo com o “UOL”, o veículo em questão é uma Mercedes-Benz comprada pelo jogador por R$ 4,3 milhões. O motivo seria um processo judicial do atleta contra um banco e uma concessionária.
Thiago Maia comprou o carro no início do ano, mas o veículo teria sofrido restrição de penhora e circulação por estelionato. Após tomar ciência do ocorrido, o jogador do Flamengo foi à Justiça e acusou os vendedores de falsificação, fraude e sonegação fiscal.
O carro já não está mais em posse de Thiago Maia, e o juiz do processo determinou que os réus paguem a dívida com o jogador do Flamengo em até cinco dias. Os representantes do meia alegam que o atleta é vítima no caso, por não saber que o veículo esta em situação ilegal.
O jogador do Flamengo ainda teria tentado desfazer o negócio, mas os vendedores teriam fechado o estabelecimento e não atenderam os contatos de Thiago Maia. Nesta temporada, o meia de 26 anos tem 43 jogos disputados pelo Rubro-Negro e três gols marcados.