16/06/2024
Polícia

Polícia de SP confirma sequestro de Marcelinho Carioca, desaparecido desde domingo

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18/12), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.

O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.

Nesta segunda-feira, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o veículo foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, em Itaquaquecetuba. “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.

A SSP informou, ainda, que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

Show de Thiaguinho

Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho. “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”

Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians — clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.

Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período, no ano de 2015.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *