19/06/2024
Polícia

Motorista de aplicativo é preso em flagrante por estupro de passageira em Campos

Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais R. S. F., de 36 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (4), no distrito de Travessão, em Campos, pelo estupro de uma passageira. O crime foi cometido horas antes, durante a madrugada, no Turf Club.

De acordo com a vítima, de 29 anos, o motorista desviou da rota traçada pelo aplicativo e saltou para o banco traseiro, onde ela estava, ao ser questionado sobre o trajeto. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir do veículo, um Chevrolet Classic, e acionar a Polícia Militar (PM).

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o motorista. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), recebeu atendimento médico e foi encaminhada para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Policiais civis identificaram o homem, que foi preso em sua residência, em Travessão. Em depoimento prestado na unidade, ele confirmou ter tido relação sexual com a vítima, mas alegou que o ato foi consentido. No entanto, exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) de Campos constatou a agressão sexual.

Com isso, a delegada Madeleine Dykeman determinou a prisão em flagrante do motorista pelo crime de estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *