19/06/2024
Campos

Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Campos terminam nesta segunda às 16h

Terminam nesta segunda-feira (06), às 16h, as inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM). Inscrições AQUI . Os candidatos que já se inscreveram só terão suas inscrições confirmadas a partir do pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário até a data do vencimento que consta no documento. São 195 vagas imediatas e 585 para cadastro de reserva. A taxa é de R$ 95,00.

O salário base da categoria será de R$ 2.189,62 com 40 horas semanais, direito a benefícios tais como risco de vida, quinquênio, entre outros estabelecidos na legislação municipal vigente. Vale ressaltar que os candidatos devem conhecer o edital AQUI e certificar-se que preenche todos os requisitos.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em Campos no dia 17 de dezembro de 2023 (domingo), com fechamento dos portões às 13h. A prova terá duração de 4h. As outras etapas do concurso serão Avaliação biopsicossocial; Teste de Aptidão Física; Exames de Saúde; Exame Toxicológico; Avaliação Psicológica; Investigação Social; e Curso de Formação.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas estarão disponíveis a partir do dia 11 de dezembro de 2023 no endereço eletrônico do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

As informações também poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento do Instituto Consulplan, pelo menu “Fale Conosco” disponível no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br ou pelo telefone 0800-100-4790 , no horário de 8h00min às 17h30min, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O secretário Wainer Teixeira destaca a importância da realização do concurso da GCM. “Representa mais um esforço de gestão do governo Wladimir Garotinho e Frederico Paes, na otimização dos recursos humanos disponíveis e na modernização da estrutura administrativa, buscando colocar sempre, em primeiro lugar, a qualidade dos serviços e políticas públicas oferecidos à população”.

O comandante da Guarda, Wellington Levino, acredita que o concurso será bastante concorrido. “Desejo boa sorte aos candidatos. Sabemos que o certame vai ser muito concorrido, mas não tem como ser diferente. Todos estarão, no primeiro momento, colocando em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos e, seguindo o processo, desejo empenho e boa sorte aos que vão seguir nas provas físicas, no teste psicológico e na pesquisa social. Sabemos todas as dificuldades que um concurso desse porte requer e que, com muita dedicação e empenho, serão selecionados os melhores para o ingresso na instituição. A GCM vai estar de portas abertas aguardando os novos servidores para servir, de melhor forma, a população campista”.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *