Homem que matou irmão de 9 anos no sul da Bahia é preso em Macaé

Um homem de 38 anos foi detido por mandado de prisão temporária, pela suspeita de ter matado o próprio irmão, uma criança de 9 anos, a facadas. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e, para a família, foi motivado por ciúmes.

O suspeito foi preso na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (7). A vítima é Pietro da Silva Alves, assassinado na manhã do dia 6 de outubro.

Os familiares contaram à polícia que o homem, que não teve nome divulgado, foi a última pessoa a estar com o garoto. A mãe dos dois chegou do trabalho e encontrou os filhos na casa onde morava, no bairro Caetano Sul.

Ela chegou a colocar Pietro para dormir, mas ao acordar já não encontrou mais os dois na residência. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

A família chegou a achar que se tratava de um caso de sequestro, antes de perceber que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa. Ele mora no Rio de Janeiro e estava em Teixeira de Freitas para visitar os parentes.

Com as investigações, a polícia confirmou a autoria do crime e pediu a prisão temporária do suspeito. Os policiais encontraram o homem, que foi apresentado na delegacia de Rio das Ostras. Ainda não há detalhes se ele responderá pelo crime na Bahia, ou no Rio de Janeiro.

G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *