Homem com mais de 35 anotações criminais, entre elas violência doméstica é preso - Tribuna NF

Homem com mais de 35 anotações criminais, entre elas violência doméstica é preso

Policiais Civis, coordenados pela delegada Madeleine Dykeman, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM),prenderam na tarde desta terça-feira (29), um homem de 38 anos, com mais de 35 anotações crimiminas entre elas, violêcia doméstica contra a companheira. A prisão aconteceu em um motel em Campos, quando ele estava na companhia da atual namorada.

De acordo com a delegada, no último dia dia 07 de agosto, data que se comemorava a Lei Maria da Penha, a companheira esteve na Delegacia informando que comprou uma arma para matar o marido, pois ao contrário ela seria a vitima.

Ainda segundo Madeleine Dykeman,os agentes suspeitando da versão foram a casa dela, e descobriram que a arma era dele,que estava ameçando a mulher. Os agentes recolheram a arma, mas o homem conseguiu fugir, pulando do segundo andar.

” Foi então pedido a prisão que resultou no dia de hoje. A vítima sofreu diversas violências, inclusive com internação e perda de um órgao, afirmou a delegada.

Também segundo a polícia o homem responde a processos por ameaça (diversas), homicídio (quatro), coação no curso do processo, associação para o tráfico, tráfico de drogas lesão corporal (diversas), roubo a estabelecimento comercial, latrocínio (roubo seguido de morte), furto, captura de foragido, extorsão, quadrilha ou bando.

Fonte: Com informações Ururau/Policia Civil

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *