22/05/2024
Campos

Farol: Nelson Príncipe Negro neste domingo no trio elétrico

Tradição nos verões da praia do Farol de São Tomé desde 1989, o trio elétrico estará de volta, neste domingo (7), recebendo o cantor Nelson Príncipe Negro, artista que, há mais de 30 anos, arrasta multidões pela Avenida Atlântica. O show começará às 16h, percorrendo o Circuito de Trios Dom Américo – trajeto do Náutico ao Camping. O “Verão de Todos Nós 2024” tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Será uma tarde de emoção, no reencontro com o meu público tão querido do Farol, que me recebe desde a década de 1990, quando cheguei a Campos, como integrante da banda Frutos Tropicais, participando do início do projeto do trio elétrico. Depois participei das bandas Quatro Estações, Sedução e Hugererê, até iniciar minha carreira solo, com sucesso até hoje. Alô, Juventude, espero por vocês, domingo”, convida Nelson Príncipe Negro.

No repertório, Nelson promete reviver sucessos que o consagraram, como “Zumbi”, “Céu da Boca”, “Cozido Dela”, “Paz, Amor e Alegria”, “Mascarada”, “Borboletinha”, “Paçoca” e muitos outros.

“Vou apresentar canções do passado e, também, as atuais. Meus filhos são campistas e me deram ótimas sugestões de músicas da nova geração, justamente para fazermos um encontro legal, pois minha história com Campos já dura mais de 30 anos e, com orgulho, me considero cidadão dessa terra que aprendi a chamar de minha”, conclui Nelson.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *