Ex-secretário de prefeito da Baixada é morto a tiros

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre a morte do ex-secretário executivo do prefeito afastado de Belford Roxo, Waguinho, do MDB. Uilian Chaveiro, de 35 anos, foi morto a tiros no fim da noite de segunda-feira (24) no bairro Vila Heliópolis, na mesma região.

De acordo com a polícia, o corpo de Uilian foi encontrado dentro de um carro com diversas marcas de tiros por agentes do 39º batalhão (Belford Roxo) na Estrada Doutor Ferrula.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso e informaram que ainda não há como saber se Uilian foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, ou homicídio.

Os agentes buscam informações e testemunhas para tentar identificar os autores do crimes. De acordo com as primeiras informações, homens armados passaram atirando contra o carro do ex-secretário.

Prefeito suspeito de chefiar quadrilha

Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, do MDB, estava afastado do cargo desde o fim de abril por ordem do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspeito de chefiar uma quadrilha que desviou R$ 14 milhões em contratos públicos.

No entanto, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, determinou que o prefeito voltasse ao cargo em decisão liminar (provisória) no início dia 13 desse mês.

G1*

De sua opinião