Em protesto, vereador Luciano Rio Lu leva balde com água de esgoto e cocô para sessão da Câmara de Campos; veja o vídeo - Tribuna NF

Em protesto, vereador Luciano Rio Lu leva balde com água de esgoto e cocô para sessão da Câmara de Campos; veja o vídeo

O  vereador Luciano Rio Lu (PDT) protagonizou uma cena inusitada na tarde desta terça-feira(20) durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Campos. Como forma de protesto, o parlamentar levou um balde de plástico cheio de água de esgoto e cocô para a tribuna, onde chegou a derramar o líquido no plenário.

Em seu discurso, Rio Lu denunciou a falta de estrutura que os moradores do Parque Santa Edwiges enfrentam, assim como, problemas com saneamento básico.

“Isso aqui não é brincadeira não (disse apontando para o balde). É cocô senhor presidente, é para sentir. Eu fico muito revoltado com isso(…) Estamos falando de um cocô que caiu aqui na tribuna, agora imagina em frente a casa desse povo no dia-a-dia. Isso não pode acontecer. É minha revolta…” disse.

O cocô de Águas do Paraíba S/A

A concessionária Águas do Paraíba S/A é a responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no município de Campos dos Goytacazes. Apesar da concessionária estar no município há quase trinta anos, é comum ver o esgoto jorrando pelas ruas, seja nas regiões periféricas ou nobres da planície goitacá.

 Os vereadores que falaram após Luciano Rio Lu, não pouparam críticas a concessionária Águas do Paraíba e voltaram a prometer novas CPIs.

Assista ao vídeo:

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *