Duas pessoas são assassinadas em bairros distintos de Campos

Duas pessoas foram assassinadas em bairros diferentes de Campos na noite desta terça-feira (9). Segundo informações da polícia, um caso teria acontecido no bairro do Jóquei Clube e o outro no Parque Guarus, onde duas pessoas acabaram sendo baleadas em um mesmo crime e uma delas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem identificado apenas como Mateus, foi assassinado a tiros por volta das 22h desta terça, em frente a Paróquia Santa Helena, no bairro do Jóquei Clube. Segundo informações, a vítima levou pelo menos 10 tiros. Vizinhos do rapaz afirmaram que ele morava no bairro há pouco tempo e residia anteriormente na Linha do Limão, no distrito de Goitacazes.

O corpo de Mateus foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento.

Policiais fizeram buscas pela região, na tentativa de encontrar algum suspeito de ter cometido o crime. Porém, ninguém foi capturado.

O caso foi registrado na 134ªDP (Delegacia do Centro) onde será investigado.

Um jovem morto e uma adolescente baleada em frente de casa no Parque Guarus

Já no Parque Guarus, um jovem, identificado como Thiago Marvila, de 21 anos e sua irmã, M.M.F.G., de 14 anos, foram baleados no início da madrugada desta quarta-feira (10) em frente a residência onde moram na Avenida Beira-Lago.

Thiago foi atingido na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos. Já a adolescente, foi atingida por um disparo no pé e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para receber atendimento.

O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento.

O crime foi registrado na 146ª DP (Delegacia de Guarus) onde será investigado.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *