Distribuição de rosas marcaram homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Campos

Dezenas de rosas foram distribuídas no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na manhã desta terça-feira (08). O evento foi idealizado pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL). O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, prestigiou a ação. Também marcou presença o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida.

Wladimir destacou a importância do cuidado com a população geral do município e, ainda, garantiu o cuidado a saúde às mulheres. “O nome é Dia Internacional da Mulher, mas também poderia ser o dia daquelas que nos inspiram e ensinam todo dia. Temos o compromisso de cuidar da população e ainda mais das nossas mulheres”, declarou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, disse que esta é uma data que está no calendário oficial da entidade, lembrando que duas mulheres – Sirléa Pita e Maria Luiza Schulz – já presidiram a entidade. “A distribuição de rosas nesta data representa uma homenagem a todas as mulheres de Campos, do Brasil e do mundo. O reconhecimento de que sem elas nada é possível”, declarou Edvar Júnior.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.