Distribuição de rosas marcaram homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Campos - Tribuna NF

Distribuição de rosas marcaram homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Dezenas de rosas foram distribuídas no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na manhã desta terça-feira (08). O evento foi idealizado pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL). O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, prestigiou a ação. Também marcou presença o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida.

Wladimir destacou a importância do cuidado com a população geral do município e, ainda, garantiu o cuidado a saúde às mulheres. “O nome é Dia Internacional da Mulher, mas também poderia ser o dia daquelas que nos inspiram e ensinam todo dia. Temos o compromisso de cuidar da população e ainda mais das nossas mulheres”, declarou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, disse que esta é uma data que está no calendário oficial da entidade, lembrando que duas mulheres – Sirléa Pita e Maria Luiza Schulz – já presidiram a entidade. “A distribuição de rosas nesta data representa uma homenagem a todas as mulheres de Campos, do Brasil e do mundo. O reconhecimento de que sem elas nada é possível”, declarou Edvar Júnior.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *