14/07/2024
Campos

Di Propósito leva multidão à Praça do Santíssimo Salvador

Uma multidão assistiu ao show do grupo Di Propósito (DP), na noite desta sexta-feira (4), no Palco Principal da 371ª Festa do Santíssimo Salvador.

O prefeito Wladimir Garotinho subiu ao palco e cantou com o grupo, para uma multidão. O espetáculo, oferecido pelo Sesc-RJ, fez todo mundo cantar e dançar. Neste sábado (5), a atração será o grupo Caju pra Baixo e, no domingo (6), Adriana Arydes encerrará os festejos.

Quando Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo) iniciaram a festa, ninguém ficou parado. Grandes sucessos, como “Manda Áudio”, “ VáPurMim” e “Pede Pra God”, embalaram os fãs do grupo de Guará (DF). Sucessos de outros astros do pagode também fizeram parte do som de alta qualidade que o DP apresentou.

Em um dos momentos do show, o prefeito cantou com o DP, animando o público com sucessos conhecidos, como “Eu e Você Sempre”, de Jorge Aragão.

“Campos, terra que tem o Cristo Salvador como padroeiro, ganha de presente uma festa à sua altura. Quero agradecer ao Sesc pelo maravilhoso show do DP, abrilhantando nossa comemoração. Obrigado ao público e aos órgãos da municipalidade que estão empenhados em garantir festejos de alta qualidade para o nosso povo”, disse Wladimir.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas assistiu ao show, junto do prefeito e da primeira-dama, Tassiana Oliveira. Os vereadores Fred Rangel e Bruno Pesão também prestigiaram a festa.

DJ BETO GUSMÃO – Antes do show do Di Propósito, o DJ Beto Gusmão animou a galera, trazendo diversos estilos musicais. A apresentação contou com a participação especial do DJ Markinho Crazy.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *