Detetive particular revela que o Rio é um dos campeões mundiais da traição

É fato: ter um amante é uma realidade para muitos brasileiros. Um levantamento feito pelo site Ashley Madison, rede social exclusiva para quem quer um relacionamento extraconjugal, aponta que o Brasil é o seu principal mercado internacional, logo atrás da América do Norte.

Outro dado interessante é que São Paulo é a cidade com o maior número de usuários que traem em todo o mundo, com mais de 1,6 milhão de membros, seguida de Nova York e Rio de Janeiro. Então, não é difícil conhecer alguém que é amante ou, infelizmente, vítima de uma traição.

Para entender melhor qual o perfil de quem se envolve com uma pessoa comprometida, o canal Delas, do iG, conversou com a detetive particular Daniele Martins, que atua na área há mais de 10 anos. Com fotos, vídeos e levantamento de dados, a profissional descobre, entre uma semana e dez dias, se há ou não um relacionamento extraconjugal.

De acordo com Daniele, é possível traçar um perfil para os amantes. Geralmente, quem trai se envolve com pessoas próximas, como alguém do trabalho ou da própria família. É possível dizer que são secretárias, cunhadas e até mesmo a esposa ou a namorada de um colega.

Para a detetive particular, a infidelidade é uma das formas de fugir dos problemas que surgem no relacionamento e buscar refúgio nos braços de outra pessoa.

Ele tem uma amante?

Após tantos casos solucionados, Daniele consegue listar alguns comportamentos em comum entre aqueles que traem. Pode-se afirmar que a mudança de humor, comportamento e atitudes são os principais deles. Geralmente, quem está traindo passa a ser mais vaidoso, ficar até tarde no trabalho e evitar o parceiro ou parceira.

Outros indícios é a oscilação de preferências. Ele não gosta mais daquele programa que vocês sempre faziam? Não quer mais a sua companhia para determinadas atividades? Tudo isso pode ser um sinal de traição.

Além disso, a detetive cita o início de novas amizades sem incluir o par ou novas atividades. Por fim, a superproteção de smartphones e outros dispositivos móveis são outro sinal de que ele pode ter uma amante, além de falar baixo ao telefone, em tom de sussurro.

Fonte: IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *