15/07/2024
Política

Desenvolvimento e Esporte – Wladimir Garotinho recebe deputado Bandeira de Mello

Wladimir Garotinho, Bandeira de Melo e Frederico Paes

O prefeito Wladimir Garotinho e o vice-prefeito Frederico Paes, receberam na manhã desta sexta-feira (28), o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello, que está em visita ao município. Antes, o deputado foi recebido pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira. O deputado também esteve no departamento de juventude da Secretaria de Governo, onde foi recebido pelo gerente do departamento, Naldo Muniz.

Entre os assuntos abordados esteve o desenvolvimento econômico de Campos.

“Recebemos o deputado federal Bandeira de Mello, que está visitando o município. Conversamos sobre o desenvolvimento de nossa cidade, Região e do Estado, além de projetos futuros para Campos. Sabemos que manter diálogo com os parlamentares é parte fundamental dessa missão”, disse Wladimir.

Durante a visita, o deputado também esteve com o secretário de Administração. “Esta é uma linha de trabalho do governo Wladimir, ter sempre o diálogo. Hoje o deputado Bandeira de Mello nos faz uma visita. Falamos sobre projetos futuros, principalmente voltado para o esporte. Temos conosco a equipe do departamento de juventude que está abrindo portas com o deputado, para trazer novas conquistas para a cidade.

Nalto Muniz explica que a cerca de dois meses, sua equipe esteve no gabinete do deputado a fim de buscar suporte para o desenvolvimento de políticas públicas para o município. Fomos muito bem recebidos. Queremos aumentar o nosso trabalho, principalmente na área do esporte, atingindo bairros e comunidades mais afastadas, portanto fomos em busca de apoio e agora, retribuímos o carinho com o qual fomos recebidos lá”.

O deputado, que considera Campos, o principal município da Região. Disse estar surpreso com o desenvolvimento do município.

“Estou em visita no Norte Fluminense e não poderia de estar aqui em Campos, que é uma cidade polo desta Região. Campos é sem dúvida, um vetor de desenvolvimento da retomada econômica do nosso Estado e na Câmara Federal terei muito prazer em contribuir com a cidade”.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *