17/06/2024
Região

Danilo Barreto contesta pesquisa eleitoral para prefeitura de São João da Barra

O administrador público e professor, Danilo Barreto, pré-candidato a prefeito, contestou uma pesquisa eleitoral para a prefeitura de São João da Barra divulgada nessa segunda-feira (6).

Um instituto de pesquisa denominado Iguape, apontou uma suposta larga vantagem da atual prefeita na disputa eleitoral.

Danilo Barreto, que também é Doutorando em Políticas Sociais pela Uenf, contestou o resultado da pesquisa:

A GENTE TEM QUE ACREDITAR EM TUDO QUE VÊ NA INTERNET? 👀

Confiar em pesquisa de um instituto que nem no google aparece me parece um pouco ingênuo. Deveríamos ter uma pesquisa de um instituto de renome para ter certeza dos dados.

Se a gente pudesse confiar nos números apresentados pela pesquisa, diria que é natural ver números assim num município onde se utiliza a máquina pública para enfraquecer o processo democrático e dominar os meios de comunicação.

Com o momento delicado que vive a oposição, é natural que esteja bem uma Prefeita que pegou uma cidade abandonada e cheia de dinheiro concorrendo sozinha até então. Tenho trabalhado para mostrar que não é bem como aparecem nas redes sociais e que São João da Barra merece muito mais que as obras nos espaços que Carla Machado abandonou.

Sonho com uma São João da Barra de oportunidades, onde os sanjoanenses tenham LIBERDADE para escolher quem os representa. Meu nome, por exemplo, não foi testado. Estou organizando minha vida partidária e o partido pode decidir colocar meu nome disponível pra população.“, disse Danilo nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *