Corpo carbonizado encontrado em mala de carro é de tenente da PM desaparecido no RJ - Tribuna NF

Corpo carbonizado encontrado em mala de carro é de tenente da PM desaparecido no RJ

O corpo carbonizado encontrado na mala do Citröen C3 é do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, desaparecido desde a tarde deste sábado. O veículo foi achado queimado na manhã deste domingo, na Estrada do Itaocara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, por equipes do 35° BPM (Itaboraí). A informação foi confirmada por parentes do agente. Segundo eles, amigos de Rocha, também policiais, fizeram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML).

Os policiais militares realizavam buscas para localizar o paradeiro do oficial e encontraram o veículo de Jeovane da Rocha. A perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para o local e realizou uma perícia.

– Estamos amparando a nossa parente, que perdeu o marido – disse uma pessoa da família, se referindo à esposa do tenente.

Parentes de Rocha afirmaram que o agente desapareceu depois de sair para jogar tênis em um clube no bairro do Caxito, em Itaboraí, por volta das 14h30 de sábado. De acordo com informações de colegas de farda do tenente, o carro dele passou pelo radar na pista sentido Itaboraí da Estrada do Caxito por volta das 17h daquele dia.

Rocha era lotado no 12° BPM (Niterói). Ele deixa a esposa e dois gêmeos; uma com Síndrome de Down. A família, agora, realiza os preparativos do enterro do policial.

O Globo*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *