Diagnosticado com Covid-19, João Peixoto respira com ajuda de aparelhos - Blog do Ralfe Reis

Diagnosticado com Covid-19, João Peixoto respira com ajuda de aparelhos

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O deputado estadual João Peixoto teve piora em seu estado de saúde, foi entubado e respira com ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico do Hospital Dr. Beda, onde ele está internado desde 27 de agosto. De acordo com a unidade, o parlamentar de 75 anos foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo o boletim, João Peixoto foi sedado e analgesiado com bloqueio neuromuscular, mas a pressão arterial está estável, sem ajuda de medicação. A função renal também está comprometida, mas sem necessidade de diálise no momento.

Inicialmente, João Peixoto foi levado para o isolamento em um quarto, mas, segundo a assessoria do deputado, os primeiros exames deram negativo para Covid-19.

O quadro de saúde de João era considerado estável desde o dia da internação, mas, na tarde de quarta-feira (2), os médicos identificaram uma infecção bacteriana. “Devido os cuidados que a sua idade necessita, a equipe médica decidiu transferi-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde terá um tratamento especializado”, diz a nota postada nas redes sociais.
De acordo com a assessoria, o parlamentar estava lúcido, se alimentando bem e sem necessidade do uso de aparelhos até então.

Alerj

Comente