Eduardo Paes contrata Marcelo Faulhaber para o marketing da campanha de Felipe Santa Cruz ao Governo do Rio - Blog do Ralfe Reis

Eduardo Paes contrata Marcelo Faulhaber para o marketing da campanha de Felipe Santa Cruz ao Governo do Rio

O ex-presidente da OAB e pré-candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, terá Marcello Faulhaber como marqueteiro. Faulhaber atuou nas duas últimas campanhas vitoriosas à Prefeitura carioca: de Marcelo Crivella, em 2016, e de Eduardo Paes, em 2020. A informação é de Guilherme Amado, do Metrópoles.

A contratação do profissional mostra que Eduardo Paes começa a montar uma estrutura parruda para impulsionar Santa Cruz na disputa pelo Governo do Rio. No primeiro semestre, os partidos terão direito a propaganda no rádio e na TV, que será ser utilizada no Rio para destacar a administração de Paes e apresentar Felipe.

Segundo o Metrópoles, a derrota do bolsonarismo no estado, moderação e diálogo com o centro e a esquerda estarão no cardápio da comunicação da campanha.

Outra pauta eleitoral que Santa Cruz tentará explorar será a recuperação do Rio de Janeiro em sentido amplo. O tema é familiar Faulhaber, que em 2020 abordou essa ideia na eleição de Paes.

O PSD acertou aliança com PDT, sem definição do nome do candidato ao governo. A intenção é definir a chapa mais à frente, quando ambos os candidatos – Felipe Santa Cruz e Rodrigo Neves – estiverem com os nomes consolidados junto ao eleitorado.

Comente