SJB: Prefeita Carla Caputi faz mudança no secretariado - Blog do Ralfe Reis

SJB: Prefeita Carla Caputi faz mudança no secretariado

A Prefeita Carla Caputi publicou no Diário Oficial do município novas mudanças no secretariado e em outros cargos da Prefeitura de São João da Barra na noite de ontem, 19.

Sharlene Barbosa Gomes assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no lugar de Marcelo Roger Machado da Silva que foi nomeado para o cargo de subsecretário Municipal de Pesca e Aquicultura junto com Aluizio Siqueira Filho que saiu do Gabinete e agora ocupa o cargo de secretário de Pesca. Com as mudanças, Alexandre Magno Estefan da Motta que era secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico assume o Gabinete. Gleide Terezinha de Azevedo Gomes entra no lugar de Alexandre e fica junto com Joice Pedra que foi nomeada como subsecretária.

Outras pastas ganharam novos secretários como a de Agricultura que estava com Renato Ribeiro da Silva e agora está com Carlos Alberto de Sá Viana. Já Welton Jorge Amaral da Silva deixou a subsecretaria de Transporte e Trânsito para ocupar o cargo de Subsecretário junto à Secretaria Municipal de Esporte. Jonas Gomes de Oliveira entrou com subsecretário de Transporte e Trânsito.

Confira todas exonerações e nomeações

Exonerar, o Sr. Renato Ribeiro da Silva do cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Agricultura.
Exonerar, o Sr. Marcelo Roger Machado da Silva do cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Exonerar, o Sr. Luciano da Silva Barreto do cargo de Coordenador Geral de Assistência Social, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Exonerar, o Sr. Carlos Magno Pereira de Siqueira do cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Exonerar, a Sra. Christine Souza Santos do cargo de Gerente de Inclusão Produtiva, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Exonerar, a Sra. Liana Bomgosto Pessanha Monteiro do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Exonerar, a Sra. Kissila Ribeiro Fernandes do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Comunicação Social.
Exonerar, o Sr. Sidney Ribeiro de Oliveira do cargo de Secretário Executivo, símbolo CC-1, junto à Controladoria de Auditoria e Controle Interno.
Exonerar, o Sr. Alexandre Magno Estefan da Motta do cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, o Sr. Marcelino Godinho Cerqueira de Souza do cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, o Sr. Leonardo Pessanha de Souza do cargo de Superintendente Municipal de Comércio Serviço e Empreendedorismo, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, o Sr. Marcio Andre Moraes Terra do cargo de Superintendente Municipal de Portuario e Industrial, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, o Sr. Nanderson Ribeiro da Costa do cargo de Superintendente Municipal de Petroleo, Ciência e Tecnologia, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, o Sr. Willyan Lacerda Rodrigues do cargo de Superintendente Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, a Sra. Elaini Amaral da Silva Machado do cargo de Coordenador Institucional, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Exonerar, a Sra. Michele da Silva Bastos Rodrigues do cargo de Gerente de Elaboração de Projetos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Educação.
Exonerar, o Sr. Bruno Azevedo da Costa do cargo de Ouvidor, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Educação.
Exonerar, a Sra. Vivian Mansur Abud do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Educação.
Exonerar, o Sr. Aluizio Siqueira Filho do cargo de Chefe de Gabinete, símbolo CCE, junto ao Gabinete da Prefeita.
Exonerar, a Sra. Leandra Gonçalves Batista do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto ao Gabinete da Prefeita.
Exonerar, o Sr. Jorge Fernando Hissa do cargo de Coordenador Geral de Fiscalização, símbolo CCE-1, junto á Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Exonerar, o Sr. João Batista dos Santos Filho do cargo de Secretário, símbolo CCE, junto á Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.
Exonerar, o Sr. Jonas Gomes de Oliveira do cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto á Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.
Exonerar, o Sr. Wellington Abreu da Silva do cargo de Coordenador Geral de Tecnologia, símbolo CCE-1, junto á Secretaria Municipal de Planejamento e Informatização.
Exonerar, a Sra. Sucena Alexandre do cargo de Chefe do Setor de Assessoria Jurídica, símbolo CC-2, junto ao Gabinete da Prefeita – PROCON.
Exonerar, a Sra. Kety Fernandes Miranda do cargo de Coordenador de Atenção Básica à SAúde, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Exonerar, a Sra. Ingrid Joisa de Souza Henriques do cargo de Gerente do Setor de Guarda e Suprimentos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Exonerar, o Sr. Welton Jorge Amaral da Silva do cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto á Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.
Exonerar, o Sr. Carlos Alberto de Sá Viana do cargo de Gerente Distrital, símbolo CC-1, junto á Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.
Exonerar, o Sr. Romulo Henriques Pontes do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto á Secretaria Municipal de Cultura.
Exonerar, a Sra. Nayara Pereira Rosa da Silva Moreira do cargo de Gerente de Recursos Humanos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Exonerar, a Sra. Rachel Rocha Azevedo do cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Exonerar, o Sr. Julio Cesar Nunes Barbosa do cargo de Subsecretário de Administração, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Nomear, o Sr. Osmar Carneiro Alves para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal de Cultura.
Nomear, a Sra. Sharlene Barbosa Gomes para o cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
Nomear, a Sra. Christine Souza Santos para o cargo de Coordenador Geral de Assistência Social, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
Nomear, a Sra. Michele da Silva Bastos Rodrigues para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Nomear, a Sra. Liana Bomgosto Pessanha Monteiro para o cargo de Gerente de Inclusão Produtiva, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Nomear, o Sr. Carlos Alberto de Sá Viana para o cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Agricultura.
Nomear, a Sra. Dayana da Silva dos Santos para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Nomear, o Sr. Saulo Oliveira de Azevedo Bastos para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal de Comunicação Social.
Nomear, a Sra. Nayara Pereira Rosa da Silva Moreira para o cargo de Secretário Executivo, símbolo CC-1, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, o Sr. João Batista dos Santos Filho para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura
Nomear, a Sra. Gleide Terezinha de Azevedo Gomes para o cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Nomear, a Sra. Joiciara Maia Pedra para o cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Nomear, o Sr. Marcio Andre Moraes Terra para o cargo de Superintendente Municipal De Comercio, Serviço E Empreendedorismo, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Nomear, o Sr. Marcelino Godinho Cerqueira de
Souza para o cargo de Superintendente Municipal Portuario
E Industrial, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Nomear, o Sr. Leonardo Pessanha de Souza para o cargo de Superintendente Municipal De Petroleo, Ciência E Tecnologia, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Nomear, o Sr. Luciano da Silva Barreto para o cargo de Superintendente Municipal De Projetos Especiais E Captação De Recursos, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Informatização.
Nomear, a Sra. Vivian Mansur Abud para o cargo de Gerente de Elaboração de Projetos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Educação.
Nomear, a Sra. Silvana Paulino Cabral da Silva para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Educação.
Nomear, o Sr. Wellington Abreu da Silva para o cargo de Superintendente De Gestão De Petróleo E Bioenergia, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Fazenda.
Nomear, o Sr. Alexandre Magno Estefan da Motta para o cargo de Chefe de Gabinete, símbolo CCE, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, a Sra. Elaini Amaral da Silva Machado para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, o Sr. Carlos Alberto Alves Rangel para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, o Sr. Willyan Lacerda Rodrigues para o cargo de Coordenador Geral de Fiscalização, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Nomear, o Sr. Carlos Magno Pereira de Siqueira para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Nomear, o Sr. Aluizio Siqueira Filho para o cargo de Secretário, símbolo CCE, junto à Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.
Nomear, o Sr. Marcelo Roger Machado da Silva para o cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.
Nomear, o Sr. Nanderson Ribeiro da Costa para o cargo de Coordenador Geral de Tecnologia, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Tecnologia.
Nomear, o Sr. José Renato Rangel Duarte para o cargo de Chefe do Setor de Educação ao Consumidor, Estudos e Pesquisas, símbolo CC-2, junto ao Gabinete da Prefeita – PROCON.
Nomear, a Sra. Leandra Gonçalves Batista para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.
Nomear, a Sra. Kety Fernandes Miranda para o cargo de Coordenador De Média E Alta Complexidade Hospitalar E Ambulatorial, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Nomear, a Sra. Ingrid Joisa de Souza Henriques para o cargo de Secretário Executivo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Nomear, o Sr. Jefferson Abreu Gomes para o cargo de Gerente do Setor de Guarda e Suprimentos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Nomear, o Sr. Jonas Gomes de Oliveira para o cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.
Nomear, o Sr. Romulo Henriques Pontes para o cargo de Ouvidor, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.
Nomear, o Sr. Bruno Azevedo da Costa para o cargo de Ouvidor, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Cultura.
Nomear, a Sra. Kissila Ribeiro Fernandes para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Cultura.
Nomear, o Sr. Welton Jorge Amaral da Silva para o cargo de Subsecretário, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal de Esporte.
Nomear, o Sr. Luiz Augusto do Espirito Santo Nogueira para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Esporte.
Nomear, o Sr. Sidney Ribeiro de Oliveira para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Nomear, a Sra. Rachel Rocha Azevedo para o cargo de Gerente de Recursos Humanos, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Nomear, o Sr. Julio Cesar Nunes Barbosa para o cargo de Subchefe de Gabinete, símbolo CCE-1, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, a Sra. Ana Paula da Silva Martins para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Confira a publicação no Diário Oficial (AQUI).

Fonte: Parahybano

Comente