Senador confirma presença na convenção do PSD em Campos - Blog do Ralfe Reis

Senador confirma presença na convenção do PSD em Campos

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) confirmou presença na convenção municipal que deverá homologar o nome do deputado Wladimir Garotinho como candidato à sucessão municipal de Campos.

A convenção será realizada no dia 15 de agosto, no espaço Folia Festas e Eventos, no Parque Rosário, no horário de 9h às 12h.

Além de definir a candidatura majoritária do partido na sucessão municipal deste ano, a convenção também homologará a nominata de candidatos ao legislativo.

O nome do deputado federal Wladimir Garotinho é o mais cotado para encabeçar a chapa na disputa sucessória. O vice na chapa do PSD será o empresário Frederico Paes (MDB).

Os membros da executiva municipal destacaram que a organização está adotando todas as cautelas, em obediência aos decretos que estabelecem medidas protetivas contra a pandemia.

Um dos cuidados é quanto ao distanciamento para evitar aglomerações. Só poderão entrar no salão de festas os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

“A presença de um senador da República no município de Campos, simboliza a nossa disposição de unir forças. Só sairemos deste momento difícil por de parceria e união, buscando apoio na esfera federal. Campos precisará de muita interlocução e diálogo”, destacou Wladimir.

Ascom*

Comente