SJB: Prefeitura abre processo seletivo para Assistente Social e Pedagogo

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, abriu Processo Seletivo para contratação – em caráter temporário e de excepcional interesse público – de profissionais assistente social e pedagogo, a fim de suprir as necessidades da Secretaria e o atendimento às resoluções do Conselho Nacional de Assistência Social.

As inscrições acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h ás 16h, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Avenida Rotary, s/n Centro (ao lado da 145ª Delegacia de Polícia), São João da Barra.

Ao todo são nove vagas para assistente social e cinco para pedagogo, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$ 2.688,62. As exigências para os cargos são graduação na área e, no caso das vagas para assistente social, também é necessário apresentar registro regular em órgão de classe.

O Processo seletivo é regido pelo edital 01/2018 e coordenado pela Comissão Administrativa de Processo Seletivo. A seleção é destinada à contratação temporária imediata e cadastro de reserva. As funções serão preenchidas de acordo com a necessidade do município em observância aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: Ascom

De sua opinião