Polícia identifica jovem que estuprou e enterrou viva uma adolescente grávida em Rio das Ostras

A Polícia Civil já identificou o jovem que estuprou, agrediu e enterrou viva uma adolescente de 17 anos, na madrugada desta terça-feira (11), na Praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras. O acusado é um menor, também de 17 anos, que foi apontado pela vítima e por uma adolescente que participou do crime e foi apreendida por envolvimento no caso.

Na manhã desta terça-feira (12), o delegado Ronaldo Cavalcanti, titular da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), fez pedido de busca e apreensão do autor do estupro. Agentes da 128ª DP fazem diligências para encontrar o acusado. Segundo o delegado Carmelo Santa Lucia, que também investiga o caso, a adolescente apreendida confessou que sentia ciúmes em relação a vítima e a atraiu para uma festa que estava acontecendo no Centro da cidade, onde elas encontraram o agressor.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que vítima esteja grávida do namorado da jovem apreendida ou do próprio agressor. A adolescente foi apreendida será apresentada ao Ministério Público na tarde desta quarta-feira (12). Por meio de nota, a prefeitura de Rio das Ostras informou que um exame feito no Hospital Municipal confirmou a gravidez da jovem.

A Prefeitura informou que ela deu entrada na unidade por volta das 5h30, passou por exames, foi medicada para prevenção de DSTs. Seu estado de saúde é estável e a vítima continua em observação na unidade.

Fonte: Clique Diário

De sua opinião