PM detém dois e apreende drogas em nova fase da Operação Ressonância, em Campos

A Polícia Militar (PM) divulgou o balanço da nova fase da Operação Ressonância que aconteceu nesta quinta-feira (19) na Comunidade Tira Gosto e Portelinha, em Campos.

Mais de 100 policiais participaram da ação que deteve dois homens, apreendeu drogas, materiais para endolação, dinheiro, munições e veículos.

Segundo PM, ao todo, foram apreendidos 130 papelotes de cocaína, 48 mil pinos vazios, uma bucha de maconha, seis balanças, cinco tesouras, dois vidros de éter, 95 potes de pó, um rádio transmissor, duas folhas que serviam para identificar a embalagem da droga, dois cadernos com anotações sobre a venda de drogas, além de nove munições de arma calibre 380 e uma munição calibre 9mm.

Durante a ação, os policiais também realizaram blitz. A PM informou que abordou 126 veículos, apreendeu 22 e cinco foram notificados e liberados.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram detidos na Comunidade Portelinha e um deles já havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A PM também informou que localizou o outro homem através de denúncia anônima.

O homem estava com drogas e R$ 76 em dinheiro dentro de uma casa na comunidade. Ele confessou aos agentes que trabalha para o tráfico local.

Os homens detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia.

Com G1*

De sua opinião