Governo Rafael Diniz: IMTT sem fiscalização dos órgãos competentes

Opinião:

Repercutiu muito nos últimos dias a noticia veiculada pelo jornal online Tribuna NF sustentando que o IMTT de Campos é um puxadinho da viação Brasil.

*IMTT de Campos é um puxadinho da empresa Brasil – usurpando competência fiscalizatória do Detro

Nem a mídia corporativa e nem a Câmara de Vereadores tomou qualquer providencia, por razões obvias.

Existem pessoas que fazem parte do poder legislativo local que estão discutindo o governo Mocaiber.

Para se saber do governo Mocaiber basta que o autor do incidente, que é puxa saco do governo, bata na porta da secretária de Controle de Rafael Diniz e que foi da antiga administração de Mocaiber, Marcilene Nunes. À época em que o oxigênio na casa de sapato.

O povo está completamente abandonado: não tem ônibus e ainda tem a fiscalização do IMTT para as vans não circularem. Não tem programas sociais e apareceu até sequestro na cidade de pessoas ligadas a Corte.  Não seria o caso de abrir uma CPI do Sequestro? Razões não faltam. Não tem iluminação pública e a taxa de iluminação foi votada exatamente pelos atuais vereadores, o mesmo acontecendo com o IPT, taxa da procissão etc.

Grande parte da tragédia que estamos passando em Campos ocorre em razão de alguns edis que venderam sua alma.

Uma coisa é certa: estão praticamente isolados. Os privilégios que conseguiram é o veneno mais perigoso que conseguiram provar.

Antes de fazemos uma viagem a Europa não seria melhor dar uma volta em Guarus?

É porque quando começam a divagar sobre os governos Mocaiber e Rosinha se esqueceram de que o atual governo necessita de uma fiscalização. Mas só pode fiscalizar quem não esteja comprometido com as falcatruas do atual governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: