Garotinho: “os próximos dias serão reveladores”

Por Anthony Garotinho

Muitas surpresas 2018 tem guardadas para alguns supostos poderosos. A agenda legislativa pode ter encerrado para alguns espertos, mas não a agenda policial.

Vou deixar mais uma vez a pergunta no ar:quem protege Eduardo PAES com tantas provas de corrupção e enriquecimento ilícito? Quem? Ele pode disputar a eleição com liminar e eu perdi meus direitos políticos por crime de calúnia contra um juiz!

A limpeza no Brasil tem sido seletiva. Contra quem enfrenta de peito aberto a máfia que ajudei a tirar do poder no Estado vale tudo. Vale até ser julgado sem advogado e intimação, como fizeram para me tirar da eleição. Será que a máfia das Organizações Sociais só atuou no governo Cabral? Eduardo PAES fez tudo o que Cabral fez e mais…

Lamento que o trabalho da força tarefa do MPF que ajudou a tirar o Estado das mãos da quadrilha do MDB e seus aliados, deixe andando pelos corredores da ALERJ gente como André Lazaroni, entre outros.

Sei que a população muitas vezes julga pelas notícias manipuladas que recebe.

Quero porém refletir com você que me acompanha há tantos anos seja no rádio, na política ou no meu blog.
As fazendas e milhões da família Picciani que denunciei estão aí… As mansões, jóias, contas no exterior de Cabral já foram em parte conhecidas da população.

Pelo menos 87 políticos e empresários corruptos que denunciei estão presos ou respondendo pelos crimes em liberdade,mas todos com muito dinheiro ou patrimônio.

Agora pergunto:onde está minha mansão? Digam onde estão minhas fazendas ? Apontem contas minhas no exterior, como mostrei as de Eduardo PAES!

Tenho sido injustamente perseguido. Infelizmente hoje até para honrar meus compromissos pessoais dependo da ajuda de meus filhos. Não tenho vergonha de dizer isso. Muitos que se diziam amigos sumiram, pois o medo do poder faz algumas pessoas virarem sombras. Minha vida e de Rosinha já foi revirada 200 vezes, não acharam nada,pois felizmente o patrimonialismo não nos contaminou.

Esse ano está sendo doído, mas é da dor que nasce a esperança e brota a força para continuar acreditando que a fé vence o medo,o sonho vence a ingratidão, que a verdadeira justiça não treme diante de poderosos e melhor é ter mãos e corações para servir ao pobre, ao faminto, ao necessitado que riquezas que o tempo consome.

Aguardem, os próximos dias serão reveladores!

De sua opinião