Wladimir recebe representantes do setor de transporte de passageiros

Representantes do setor de transporte público de Campos – patrões e empregados – estiveram reunidos nesta quinta-feira (22) com o candidato a prefeito, Wladimir Garotinho (PSD), discutindo não só a questão do transporte, mas também mobilidade urbana. De acordo com o presidente do Sindicato do Transporte da Empresas de Passageiros de Campos (Setranspas), Gilson Menezes, há alguns dias foi entregue ao candidato um projeto extenso, aos moldes nacional, além de um projeto local e, essa reunião, foi para confirmar a entrega e discutir alguns pontos.

O projeto local, segundo Gilson Menezes, contempla à população, empresas de ônibus e, também, as necessidades das Vans legalizadas. “Mas também preserva as empresas de ônibus, que também têm contrato de concessão. As empresas cedem espaço para as Vans, mas não pode ter superposição de linhas”, acrescenta Gilson Menezes.

Wladimir Garotinho ouviu os empresários e lembrou que uma das primeiras medidas a serem tomadas será acabar com os terminais de baldeação. “Aquilo ali é uma vergonha para Campos e um desrespeito ao usuário do transporte coletivo. O banheiro químico também é outro problema, onde tem”, acrescenta Wladimir Garotinho.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Setranspas, Gilson Menezes, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros de Campos, Roberto Virgílio, além de Édson Rangel, Wesley Azeredo e Neto da Empresa São Salvador, também tesoureiro do Setranspas.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: