Wladimir Garotinho concorre a prêmio de melhor deputado

O Deputado Federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ), mais uma vez, está concorrendo ao Prêmio Congresso em Foco. O prêmio será entregue àqueles deputados e senadores que melhor exerceram o mandato em 2020, na avaliação do público da internet, de jornalistas que cobrem a Câmara e Senado e de um júri especializado. Pelo regulamento, podem concorrer apenas congressistas que não respondem a acusações criminais e que tenham ocupado o cargo por ao menos 60 dias.

No ano passado, o Deputado foi destaque na categoria especial de “Apoio ao Empreendedorismo”. Ele recebeu 222 votos na internet, ficando na 130ª posição no ranking, ficando na frente de deputados e senadores com mais tempo de atuação no Congresso Nacional.

“Pelo segundo ano seguido fui indicado na lista de parlamentares Ficha Limpa para disputar o prêmio. O reconhecimento é fruto do nosso trabalho em exercer política como deve ser: com seriedade e comprometimento”, disse Wladimir.

Na próxima sexta-feira (17/07) começa a votação pela internet, através do site congressoemfoco.uol.com.br. A votação vai até o dia 31 de julho. O evento de premiação ocorrerá no dia 20 de agosto de 2020. Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa.

Além das categorias gerais, de “Melhores Deputados e “Melhores Senadores”, também serão escolhidos os destaques na Defesa da Educação, categoria especial apoiada pelo Todos pela Educação, e no Clima de Sustentabilidade, categoria proposta pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *