Vigilância Sanitária interdita e multa padaria com irregularidades sanitárias, em Campos

Uma padaria foi interditada pela Vigilância Sanitária Municipal, após a constatação de problemas como falta de higiene, presença de insetos, iscas caseiras para roedores, fiação exposta, acúmulo de materiais inservíveis, entre outras irregularidades sanitárias. A fiscalização aconteceu nesta quarta-feira (23), em um estabelecimento no Parque Tarcísio Miranda.

O estabelecimento comercial também foi multado e terá que se adequar às regras sanitárias. A reabertura só poderá ocorrer após nova visita dos fiscais para que seja constatada a correção de todas as irregularidades identificadas.

A Vigilância Sanitária orienta a população para que fique atenta às condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos, data de validade e selo de inspeção sanitária oficial como Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), no Serviço de Inspeção Estadual (S.I.E.), Serviço de Inspeção Federal (S.I.F.) ou do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (S.I.S.B.I.), quando for comprar produtos de origem animal.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas através do telefone (22) 99868-0244, por ligação ou mensagem de Whatsapp. O anonimato é garantido.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *