20/06/2024
Política

Vídeo: Em Brasília, prefeito Wladimir Garotinho consegue R$ 5,5 milhões para a Saúde

No segundo dia de agenda em Brasília, o prefeito Wladimir Garotinho conquistou mais benefícios em prol da população campista. O senador Flávio Bolsonaro destinou R$ 5,5 milhões para compra de equipamentos para os hospitais Ferreira Machado (HFM), Geral de Guarus (HGG) e São José (HSJ). Os recursos serão direcionados para a aquisição de um aparelho hemodinâmica, um tomógrafo computadorizado e microscópios cirúrgicos.

“Seguimos trabalhando, dialogando e conquistando benefícios para o nosso povo. Hoje estamos colhendo o que plantamos. Durante os dois anos que trabalhei como deputado federal, construí relacionamentos e amizades que hoje, como prefeito, facilita o acesso a gabinetes de deputados e a vários Ministérios, possibilitando que nosso governo obtenha muita coisa positiva para Campos, para recuperar a nossa cidade”, disse o prefeito.

Flávio Bolsonaro afirmou que tem muito a colaborar com o município de Campos. “Sou admirador do trabalho de Wladimir como gestor, e o que eu puder usar por meio do meu mandato para beneficiar Campos, estarei disposto a fazer”, afirmou o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *