Veículos com testagem itinerante para covid-19 e vacina contra H1N1 em Travessão

Moradores de Travessão recebem nesta terça-feira (13) os ônibus do departamento de Vigilância em Saúde na programação de mais uma semana de Testagem Itinerante. Os veículos estarão estacionados na praça de Travessão para testagem gratuita de covid-19 e vacina contra H1N1.

Desde o mês de setembro os ônibus da Vigilância são estacionados em diversas áreas do Municipio para a Testagem em massa. Na semana passada, moradores de Goytacazes, Estância, Manhães, Penha, Tócos, Mussurepe, Santo Amaro, Baixa Grande e de Farol de São Thomé puderam realizar o exame e se vacinar. Além disso, bairros como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário já receberam os ônibus. Além destes bairros, moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aerorporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria e Flamboyant também puderam participar.

Para realizar exame e se vacinar é importante estar com um documento de identidade e apresentar comprovante de residência.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *