Moradores do Farol recebem a Caranava 55 de Wladimir

Moradores e visitantes do Farol de São Thomé acompanharam a passagem da Caravana 55, do candidato Wladimir Garotinho (PSD) nesta segunda-feira (12).

O candidato percorreu as comunidades do balneário e ouviu reclamações sobre a falta de atendimento e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde.

A limpeza urbana também foi alvo de reclamações, em função da grande quantidade lixo acumulado nas ruas.
“Wladimir está vindo candidato a prefeito na hora certa e tenho certeza que ele fará a diferença”, disse a autônoma Lindinalva Almeida.

A dona de casa Maria Rita Gomes disse que o Farol nunca esteve tão abandonado.

“Estamos sofrendo nestes últimos quatro anos. Não temos educação, saúde. Não temos nada. Precisamos mudar isso e será com Wladimir”, comentou.

A aposentada Amara Ribeiro Barros informou que a população do Farol está passando por dificuldades quando o assunto é transporte público.

“As vans precisam voltar para o Centro da cidade, e não parar nestes terminais onde as pessoas ficam sem nenhuma segurança. Amo a família Garotinho e agora precisamos de Wladimir para mudar para melhor a nossa cidade”, ressaltou.

De acordo com Wladimir, Farol é a praia de sua infância, onde viveu os melhores momentos com a família.

“Muito triste vermos o Farol como está, totalmente abandonada. Sem médicos nos postos de saúde e muito lixo nas ruas. As pessoas estão precisando de um governo de verdade”, disse.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *