Superintendência da EMUGLE visita ELERJ

A Superintendente da Escola Municipal de Gestão do Legislativo- EMUGLE, Patricia Cordeiro esteve na tarde desta quinta-feira (19) na ELERJ , Escola de Gestão da ALERJ, Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A superintendente foi acompanhada da Coordenação da Tv Câmara Campos para um encontro de estudo de casos e proposições com a diretoria executiva e pedagógica da Elerj.

A equipe foi recebida pela Diretora da ELERJ, Rosemery Borges e os especialistas em educação César Gomes, Sávio Mafra e Mariia Alice Tavares, que falaram sobre a vivência na escola legislativa como: pré-vestibular social, convênio com os formandos das universidades e formação de banco de professores.

Segundo Patricia Cordeiro, “o objetivo da EMUGLE é capacitar e qualificar funcionários e parlamentares da Câmara de Vereadores de Campos buscando a elevação da qualidade e da eficiência do serviço público, o que a ELERJ faz com excelência. Temos pesquisado escolas legislativas em todo o Brasil, e sem medo de errar a ELERJ tem um nível de excelência que buscamos para a EMUGLE”, declarou a superintendente.

A Assessora da EMUGLE e Coordenadora da TV Câmara, Euline Alves falou sobre a grade educativa e jornalística da TV que é uma ferramenta importante na transmissão das aulas e parcerias educacionais.

O encontro produtivo encerrou-se com a promessa de uma parceria promissora e uma visita as dependências do novo prédio da ALERJ.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *