SFI: Termo de cooperação com o Estado vai permitir a reforma e ampliação da UBS de Guaxindiba

São Francisco de Itabapoana (SFI) assinou termo de cooperação técnica com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde, objetivando a liberação de recursos financeiros para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guaxindiba. O evento ocorreu nesta quarta-feira (18), no Palácio Guanabara, com as presenças do governador Wilson Witzel, do vice-governador, Cláudio Castro, do secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, e do secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista.

“A recuperação da UBS de Guaxindiba é um sonho antigo da população, que passará a contar com uma Unidade de Saúde totalmente reformulada, dentro das exigências técnicas do Ministério da Saúde”, destacou Campista.

O projeto está orçado em aproximadamente R$ 400 mil e será custeado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Saúde.

“Em nome da população de São Francisco de Itabapoana, agradeço ao governador Wilson Witzel, ao secretário Edmar Santos e, de modo particular, ao deputado estadual Bruno Dauaire e ao deputado federal Áureo, que atuaram na viabilização do projeto”, destacou a prefeita.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *