SFI: Segunda edição do Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz com 100 vagas abertas - Tribuna NF

SFI: Segunda edição do Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz com 100 vagas abertas

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A segunda edição do Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) e a Microlins, será promovida no município. No total, são disponibilizadas 100 vagas para a capacitação gratuita de jovens entre 14 e 24 anos, além de 100 vagas destinadas ao cadastro reserva.

Os interessados em participar precisam fazer a inscrição até o próximo dia 22 de agosto acessando o formulário no link ao lado (https://forms.gle/TEetRZJsk8VDu7bc7). O treinamento consiste em quatro workshops com os seguintes temas: Comunicação, Elaboração de Currículo, Técnicas de Entrevistas e Marketing Pessoal. O aluno receberá uma análise curricular e a inscrição no Balcão de Emprego da SMTDH.

“Disponibilizamos o telefone (22) 99906-4243 da Sala do Trabalhador e Empreendedor da SMTDH para tirar dúvidas a respeito do programa. O auxílio também pode ser presencialmente na secretaria (Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 141, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), através de uma equipe especializada para ajudar os jovens que tiverem dificuldade para preencher o formulário”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentando que na primeira edição houve a formatura da 1ª turma com 120 alunos.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *