SFI recebe último equipamento para a instalação da Usina de Asfalto

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, recebeu na manhã desta terça-feira (28) o último equipamento necessário para a instalação da Usina de Asfalto: um tanque com capacidade de 20 mil litros. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, as operações devem começar em cerca de 30 dias.

Acompanhada de secretários e assessores, Francimara também visitou o espaço onde a usina vai funcionar, ao lado da Secretaria Municipal de Transporte.

“Com o início do funcionamento nós conseguiremos amenizar significativamente a demanda da área. Vamos atender as comunidades, as ruas do Centro de São Francisco e realizar pequenos reparos nas nossas rodovias. É um sonho do nosso município. Estou muito feliz por ter tido a ousadia de realizar essa aquisição”, pontuou. Ela lembrou que o investimento total em aparelhos é de aproximadamente R$ 150 mil.

O subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvido, Alex Favorett, explicou que a próxima etapa para a instalação é o trabalho de preparação do terreno.

No último dia 16, chegou o misturador, que pesa cerca de 1.500 quilos, e é do modelo UP 40, sendo capaz de produzir 40 toneladas de asfalto por hora.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *