19/06/2024
Região

SFI recebe três homenagens na 18ª solenidade dos “Melhores do Biênio de 2021/2022 do Estado

O Cine Teatro São João, no município de São Joao da Barra, foi o palco da 18ª edição do prêmio “Melhores do Biênio”, realizada pela Congresso da Sociedade de Cultura Latina (CSCL) – Seção Brasil do Estado do Rio de Janeiro, com a Senadoria Cultural do Estado. Aproximadamente 60 pessoas e instituições, de várias cidades, foram homenageadas, sendo três de São Francisco de Itabapoana (SFI). O vice-prefeito Raliston Souza representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

De SFI, receberam homenagens o secretário de Educação e Cultura, Robson Santana, na Categoria Cultural Governamental; o diretor do Departamento de Cultura da SMEC, Carlos Júnior, que ganhou Troféu de Congratulação para Ativista Cultural; e o administrador paroquial, padre Luciano Gomes da Silva, da Paróquia São Francisco de Paula, na Categoria Ativista Social ou Filantrópico.

“É uma honra representar a prefeita Francimara neste evento de grande importância para a área cultural no Estado. A premiação do secretário Robson Santana e do diretor Carlos Júnior é um reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido através da SMEC no município. Parabéns aos dois agraciados e ainda ao padre Luciano, contemplado na Categoria Ativista Social ou Filantrópico”, ressaltou o vice-prefeito Raliston.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *